Faculdade Unifadra apresenta 1º Fest Inverno em Dracena

Cursos de Arte, Letras e Educação Física da Unifadra promoverão o 1º Fest Inverno
10/06/2013

O 1º Fest Inverno - edição 2013, ocorrerá nos dias 19 e 20 de junho no Teatro Municipal de Dracena. Em todos os dias, as apresentações terão início às 20 horas com entrada franca. O evento contará com apresentações de duos e trios em danças, poesias, stand up, coreografias completas com os cursos de Arte, Letras e Educação Física da Unifadra, números musicais e exposição de artes. O Festival vem propor, anualmente, uma mostra das diversas manifestações artísticas presentes nos cursos oferecidos pela Instituição. Segundo Sheila Franceschini, professora do curso de Arte, é um evento interdisciplinar que traz as produções de docentes e discentes nas áreas de dança, música, poesia, teatro, artes visuais, sustentabilidade e responsabilidade social e neste ano comemora os 45 anos da Fundec. Engajados em apresentar ao público de toda a região, números artísticos de qualidade técnica e estética, professores e alunos elegeram o tema "Andanças pelo Brasil" no ensejo de divulgar as diversas características da cultura popular brasileira, promovendo uma verdadeira viagem pelo país através das linguagens. O evento conta com o trabalho coreográfico do Prof. Wesley de Jesus, apoio técnico musical da Prof.ª Ms. Sheila Franceschini, récitas literárias pelos alunos do curso de Letras e com a coordenação geral dos professores Ms. Merlyn Mércia Oliani, Ms. Daniela Macário e Ms. Fábio Luis Neves.