Rádio Fundec traz música e informação no intervalo

Welton Silva é aluno do curso de Arte da faculdade Unifadra Dracena
11/06/2013

Desde o início do mês de maio, com o apoio do Departamento de Comunicação da Fundec, o aluno do curso de Arte Welton Silva vem conduzindo a programação musical noturna da Rádio Fundec, durante os intervalos. Welton, que já atua na área radialística, vem realizando esse trabalho voluntário com o intuito de alegrar e informar alunos e colaboradores da instituição. Para participar da programação, as pessoas podem sugerir músicas, deixar recados ou solicitar outros tipos de serviços, através de uma caixa disponibilizada no Centro de Informações, na entrada da faculdade. Para a coordenadora do curso de Arte Daniela Macário, "essa atitude do aluno é muito importante, pois une ainda mais os acadêmicos e ressalta a sua pré-disposição em contribuir com a instituição".