Volta às aulas: professores do CEP/UME se reúnem no próximo sábado (3 de agosto)

Alunos do CEP/UME já retornaram às aulas
30/07/2013

Os professores dos cursos profissionalizantes do CEP/UME deverão se reunir no próximo sábado (3 de agosto). Na reunião serão abortados os seguintes temas: eventos educacionais programados no calendário geral da Fundec, Feira de Profissões e assuntos gerais. Nesta última segunda-feira, os estudantes dos cursos profissionalizantes retornaram às aulas e deram sequência ao ano letivo. Julia Portari, diretora do CEP/UME, explicou que neste encontro será o momento de estabelecer relações entre professores e os cursos, experiências pessoais e profissionais e principalmente rever as ações e atividades educacionais que serão desenvolvidas neste semestre.