Alunos do curso de Serviço Social têm artigo publicado em jornal de Dracena

Alunos do curso de Serviço Social da Unifadra com a professora Maria Bernadete dos Santos.
12/08/2013

Os acadêmicos do curso de Serviço Social Dirceu Ap. Eugênio, Fernanda Trevisan Brito, Regiele Souza Santos, sob a orientação da professora Maria Bernadete dos Santos estão concluindo o Trabalho de Conclusão de Curso com o tema: Medida Socioeducativa para Adolescentes e Jovens conforme preconiza o Estatuto da Criança e Adolescentes e o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo. Um dos capítulos já concluídos discorre sobre a redução da maioridade penal. Os alunos fizeram um breve resumo que foi publicado no Jornal Regional de Dracena e destaque em toda a região. A orientadora disse que o trabalho ainda está em fase de coleta de dados e visa a retratar quais são as mudanças ocorridas na vida cotidiana do jovem que participa do cumprimento de medida socioeducativa com acompanhamento técnico/social.