Unidades escolares mantidas pela Fundec comemoram o Dia do Estudante

Alunos da faculdade Unifadra curtiram o intervalo com apresentações musicais de diversos acadêmicos
13/08/2013

O "Dia do Estudante" foi comemorado, nesta última segunda-feira, dia 12 de agosto, por centenas de alunos dos cursos superiores da Unifadra, dos profissionalizantes do CEP/UME e Anglo-CID Dracena, unidades mantidas pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura -Fundec. O curso de Arte e Educação Física da Unifadra promoveram apresentação musical no pátio da instituição. A animação ficou por conta dos alunos Jhonny Estefany e Amarildo (curso de Arte) e Daniel Silis (Ed. Física), além dos acadêmicos Carlos Gasparine e Guilherme Almeida que também deram uma canja. Já os alunos do Anglo-CID percorreram as principais avenidas da cidade com um trio elétrico. Os estudantes do CEP/UME foram homenageados pelos professores e participaram de uma confraternização. Na oportunidade, direção, professores e colaboradores parabenizaram os estudantes.