Ensino a distância da Unopar/Fundec formará 4ª turma de Processos Gerenciais

Formandos do curso de Processos Gerenciais da Unopar/Fundec
20/08/2013

No próximo sábado (24 de agosto), às 19h30, a Unopar/Kroton/Fundec formarão alunos do curso superior de Processos Gerenciais pelo sistema de ensino a distância. O evento ocorrerá no Auditório da Fundec e terá como paraninfo escolhido pelos formandos o tutor Ademir Aranda Pacheco. Os formandos ainda têm como patronesse a colaboradora da Fundec Beth Ishii. A solenidade será conduzida de forma híbrida: será presencial e parcialmente transmitida ao vivo, direto de Londrina no Paraná para todos os polos do País, incluindo Dracena. A Fundec foi a pioneira na implantação de ensino a distância na Alta Paulista. "Firmamos parceria com a Unopar/Kroton, a maior instituição de ensino superior do mundo e que possui centenas de polos em todo o País", comentou Edson Kai, diretor executivo da Fundec, que parabenizou os formandos da quarta turma do curso. Unopar a maior do universidade do Mundo Pioneira em educação a distância em Dracena, a Fundec e a Unopar/Kroton estão juntas há 7 anos. As duas oferecem cursos superiores a distância para alunos de Dracena e região por valores acessíveis à comunidade. Num sistema híbrido, as aulas presenciais são ao vivo e os diplomas reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Em Dracena, centenas de pessoas já se formaram utilizando toda a infraestrutura disponibilizada pela Fundec, como telessala, biblioteca e tutores presenciais. As instituições atuam de forma complementar, oferecendo alta qualidade de ensino a distância. Após a aquisição da Anhanguera Educacional, a Kroton se tornou a maior companhia educacional do mundo, avaliada no mercado de capitais em cerca de R$ 12 bilhões - cifra que representa o dobro da segunda colocada, a chinesa New Oriental.