Jantar fortalece relação família/escola no Anglo-CID Dracena

Jantar foi realizado no Ginásio Galenão
22/08/2013

No último sábado (17), pais, mães, alunos e colaboradores do Anglo-CID Dracena passaram bons momentos no jantar que encerrou as comemorações ao Dia dos Pais na escola. Aproximadamente 250 pessoas participaram do encontro que fortaleceu ainda mais o propósito da escola de manter a família ativa nos eventos educacionais e de entretenimento durante o calendário letivo. O jantar foi regado a boas canções, e integração entre diversas famílias. A recepção dos convidados foi feita pela direção e pela equipe pedagógica da escola. As crianças também se divertiram muito com o apoio da equipe de assistentes de sala, que cuidou da recreação dos alunos. O jantar teve apresentações dos alunos do fundamental I ,com as músicas "Preciso de Ti" ( Turma do Prynti), "Sou Fã" ( Christian e Cristiano) e "I Just Called To Say I Love You" ( Stevie Wonder) e as alunas Paula Pellozo Carboneze e Giovana Pesce Guastaldi da 7ª série do Ensino Fundamental II cantaram a música "Nightngale" (Demi Lovato) sob orientação da professora Sheila Franceschini e Marcel Balsani Freire e Camila Barbosa, com o apoio das professoras do Fundamental I.