Público poderá conhecer diversas profissões em evento da Unifadra e CEP/UME

Faculdade Unifadra Dracena e as escolas técnicas CEP/UME promoverão em setembro a Feira de Profissões edição 2013
23/08/2013

Nos dias 9 e 10 de setembro, a faculdade Unifadra e as escolas técnicas CEP/UME promoverão a Feira de Profissões. O evento ocorrerá no Ginásio Galenão que contará com diversos estandes dos cursos superiores e profissionalizantes. Neles, o público terá informações sobre diversas profissões, características, atividades práticas dos cursos superiores da Unifadra e CEP/UME. Segundo Julia Portari, diretora do CEP/UME, a escolha bem feita de um curso superior ou técnico é decisiva para a conquista de uma carreira profissional bem sucedida. A Feira de Profissões será aberta ao público com entrada franca.