Vestibular da Unopar/Fundec para nove cursos superiores na modalidade de ensino a distância

Fundec foi a pioneira nesta modalidade de ensino, via satélite em Dracena.
25/10/2013

A Unopar é a maior universidade de ensino a distância do país e da América Latina. Está presente em todos os estados brasileiros com mais de 3 mil telesalas em mais de 450 municípios. A Universidade possui mais de 150 mil alunos. Ela pertence ao grupo multinacional Kroton, que é líder mundial em Educação. Em Dracena, a Fundec é parceira da Unopar/Kroton há mais de 7 anos. A Fundação foi pioneira nesta modalidade de ensino, via satélite, ao vivo em Dracena. "Este sistema de ensino a distância é a melhor opção que a Fundec oferece para aqueles que querem cursar uma faculdade, mas os compromissos não permitem que frequentem a sala de aula diariamente", comentou Edson Kai, diretor executivo da Fundação. A Unopar e a Fundec oferecem 9 cursos de graduação na modalidade a distância: Administração (sábados), Ciências Contábeis (sextas-feiras), Pedagogia (sextas-feiras ou sábados), Gestão Ambiental (terças-feiras), Recursos Humanos (quintas-feiras), Processos Gerenciais (segundas-feiras), Gestão Financeira (quartas-feiras), Logística (quartas-feiras) e Marketing (sextas-feiras). Vestibular em Dracena As inscrições para o Vestibular Nacional 2013 estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 de novembro pelo site www.unopar.br A prova será realizada na Fundec em Dracena no dia 24 de novembro, domingo, às 10h (horário de Brasília). Informações: (18) 3821-9004 e 3821-9008.