Faculdade Unifadra Dracena e CEP/UME divulgam vestibular e matrículas no Enem em Dracena

ENEM reuniu milhares de alunos de Dracena e região
28/10/2013

Alunos, professores e colaboradores da Unifadra Dracena divulgaram o vestibular da instituição durante o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado em Dracena. O evento contou com a participação de milhares de estudantes de escolas públicas e particulares de todo o país. Em Dracena, as provas foram realizadas nos prédios da Fundec, do CEP/UME e da escola "João Vendramini". Os alunos receberam material impresso da faculdade com informações sobre o vestibular programado para o dia 8 de dezembro e estojos com canetas, lápis e régua da instituição. São oferecidos os cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. As inscrições podem ser feitas no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular, onde o candidato encontra vídeos, edital, informações sobre cursos superiores, bolsas de estudo, programas, financiamentos. A faculdade Unifadra oferece também os programas Escola da Família, Financiamento Estudantil (FIES) e Proinf que utiliza as notas do Enem para ingresso na instituição. Colaboradores do CEP/UME também divulgaram as matrículas dos cursos profissionalizantes de Contabilidade, Edificações, Enfermagem, Informática, Nutrição e Dietética, Química, Radiologia e Segurança do Trabalho.