Parlamento Jovem é destaque no Anglo-CID Dracena

Alunos acompanharam palestra no Auditório da Fundec
30/10/2013

O professor Juliano Brito Bertolini proferiu recentemente uma palestra sobre o papel do vereador e a importância do Parlamento Jovem para os alunos do Anglo-CID Dracena. O Parlamento Jovem Brasileiro é realizado anualmente e tem por objetivo possibilitar aos alunos de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático, mediante participação em uma jornada parlamentar na Câmara dos Deputados, em que os estudantes tomam posse e atuam como deputados jovens. Ele enfatizou também a importância dos jovens na sociedade e sobre as manifestações política atuais. Os alunos tiveram um momento para questionar e tirar as dúvidas em relação ao assunto. A palestra fez parte dos conteúdos ministrados na disciplina de História pelo prof. Bruno Pinto.