Unifadra, CEP/UME, Anglo-CID e Unopar levam serviços à comunidade de Junqueirópolis

Ação ocorreu no último sábado e atendeu a população de Junqueirópolis.
03/12/2013

Professores, coordenadores, direção e alunos da Unifadra, Unopar, CEP/UME e Anglo-CID divulgaram as unidades escolares para a comunidade e comércio de Junqueirópolis. Foram entregues materiais de divulgação dos vestibulares da Unifadra e da Unopar, além de informações sobre as matrículas do CEP/UME e do Anglo-CID Dracena. O evento foi realizado no último sábado (30)na praça da antiga rodoviária e contou com diversas atividades. Segundo Julia Portari, diretora do CEP/UME, ainda foram prestados serviços na área de saúde com estudantes do curso de Enfermagem. "A Fundec, que mantém várias unidades de ensino, reforça em seu material publicitário a importância dos estudos tanto para o ciclo básico, profissionalizante quanto para o superior", comentou. O material chama a atenção pelas opções ofertadas à comunidade regional e, principalmente, por levar ensino de qualidade através de suas escolas. O vestibular da faculdade Unifadra está programado para o dia 8 de dezembro, às 14 horas, na instituição. As inscrições podem ser feitas no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular. A Unopar recebe inscrições para o vestibular agendado no site www.unopar.br. Já o Anglo-CID e o CEP/UME estão com matrículas abertas para novas turmas.