Faculdade Unifadra forma acadêmicos dos cursos de bacharelado e licenciatura em Dracena

Colação de grau da faculdade Unifadra ocorreu no Ginásio Poliesportivo Galenão
19/12/2013

A Unifadra Dracena realizou a colação de grau dos formandos dos cursos de bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas, Pedagogia, Computação, Enfermagem, Educação Física, Psicologia e Serviço Social. A solenidade ocorreu no Ginásio Galenão da Fundec com a participação de centenas de pessoas, entre autoridades, familiares, colaboradores da Unifadra e diretores da Fundação. Na mesa de honra, estavam o secretário de Esportes José Carlos Barbosa (representando a Prefeitura); o vereador Rodrigo Castilho Soares (representando a Câmara Municipal), o membro do Conselho de Curadores da Fundec Ezequiel de Souza Alguz; o diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai, o diretor geral da Unifadra e Patrono dos Formandos Wander Dorival Ramos, o diretor acadêmico e presidente da mesa dos trabalhos Prof. Dr. Enio Garbelini, além de paraninfos das turmas formandas. Na ala das autoridades, prestigiaram o evento representantes de entidades e diretores da Fundec. O patrono dos formandos Wander Dorival Ramos foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à Fundec, por sua dedicação à educação e sua colaboração para o fortalecimento da Unifadra. O patrono recebeu a Condecoração de Mérito Educacional da Fundec, que é a honraria máxima que a instituição concede àqueles que se destacam por sua atuação em prol da educação. Durante a colação de grau, foram feitos os juramentos dos formandos, a entrega dos certificados pelos paraninfos e homenagens aos alunos que se destacaram nos cursos. O acadêmico Daniel Camata Silis foi o orador dos formandos e enalteceu o trabalho desenvolvido pela Unifadra na qualificação dos estudantes, preparando para o mercado de trabalho. Também agradeceu aos familiares que acreditaram e colaboraram para as conquistas dos formandos. Foram homenageados formandos com melhor desempenho acadêmico em seus cursos com a entrega da Láurea Acadêmica da Unifadra. No encerramento, o Prof. Dr. Enio Garbelini parabenizou todos os formandos por mais uma etapa concluída.