Formatura: certificados são entregues a mais de 100 alunos do CEP/UME

Solenidade de formatura ocorreu no Ginásio Poliesportivo Galenão
20/12/2013

O Centro de Educação Profissional "Francisco Graziano Filho" (CEP) e a Unidade Modelo de Ensino (UME) promoveram a solenidade de formatura dos alunos dos cursos técnicos em Contabilidade, Edificações, Enfermagem e Radiologia. O evento foi realizado no Ginásio Galenão da Fundec e emocionou familiares, amigos e convidados, que acompanharam a entrega dos certificados a mais de 100 formandos. A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: Ilso Polidoro, presidente do Conselho de Curadores da Fundec e patrono da turma de formandos; Edson Kai, diretor executivo da Fundec; Julia Portari, diretora do CEP/UME; Cássio André Betio, paraninfo do curso de Contabilidade; Gilmar de Souza, paraninfo do curso de Edificações; Aline Dias, paraninfa do curso de Auxiliar em Enfermagem; Lucilena Aparecida Esteves, paraninfa do curso de Técnico em Enfermagem e Zulene Francisco Lopes, paraninfa do curso de Radiologia. Ilso Polidoro foi homenageado pelas escolas CEP/UME pela sua dedicação à educação. A oradora da turma foi Odete da Silva Carmo Moura. O representante do Conselho Regional de Contabilidade Wilson Tetsuo Hirata, da cidade de Andradina, prestou homenagem à melhor aluna do curso Grazielli Simões Matias da Silva. Ainda foram homenageados os formandos que se destacaram nos cursos técnicos e receberam diplomas de honra ao mérito. Edson Kai e Julia Portari parabenizaram os formandos e ressaltaram a formação de qualidade que tiveram nos cursos profissionalizantes do CEP e da UME e informaram as conquistas da Fundec e suas unidades neste ano. "Nossos alunos mostram todo o potencial no mercado de trabalho, atuando em empresas de todo o País", concluiu Portari.