CEP/UME recebem novas matrículas para cursos técnicos

As unidades da Fundec oferecem 10 cursos profissionalizantes.
02/01/2014

O Centro de Educação Profissional "Francisco Graziano Filho" (CEP) e a Unidade Modelo de Ensino (UME) recebem novas matrículas dos cursos técnicos para os alunos ingressantes em 2014. São oferecidos os cursos técnicos em Contabilidade, Edificações, Enfermagem (auxiliar e técnico), Informática, Informática EAD, Nutrição e Dietética, Química, Radiologia e Segurança do Trabalho. As escolas CEP/UME oferecem uma excelente oportunidade para crescimento profissional com seus cursos técnicos de curta duração. "É uma chance do formando entrar mais rápido no mercado de trabalho. Nossos cursos possibilitam que os alunos obtenham seus registros nos conselhos profissionais e possam atuar em todo o território nacional", destacou a diretora Julia Portari. Informática EAD O novo curso Técnico em Informática na modalidade a distância favorece quem tem limitações de horário: o próprio aluno estabelece sua rotina de estudo on-line, com aulas presenciais apenas aos sábados à tarde. O profissional pode atuar em empresas, escolas, indústrias, comércio, entre outros, pois hoje a Tecnologia da Informação (TI) ocupa um espaço cada vez maior no mercado de trabalho. As matrículas podem ser feitas na secretaria da Fundec. Mais informações pelos telefones (18) 3821-9008 / 3821-9009 ou na Rua Bahia, 332 - Metrópole - Dracena/SP - www.fundec.edu.br/tecnico.