Alunos e ex-alunos da Unifadra Dracena conquistam vagas em concurso estadual

20/01/2014

Alunos e ex-alunos dos cursos de licenciatura da faculdade Unifadra foram aprovados no último concurso para professor realizado pelo Governo do Estado de São Paulo. Serão contratados 59 mil docentes para atuar em escolas em vários municípios do Estado. A prova foi aplicada nos municípios-sede das 91 Diretorias de Ensino no último no final do ano passado. Segundo Daniela Macário, coordenadora do curso de Arte, a aprovação dentre os egressos e atuais alunos do curso de Arte que prestaram a prova foi de 89%, inclusive com três acadêmicos do segundo termo. Outro exemplo foi o curso de Educação Física que teve aprovados estudantes do 4º e 6º termos nas diretorias de Adamantina e Presidente Prudente. Ainda foram aprovados alunos e ex-alunos dos cursos de Letras, Matemática e Ciências Biológicas. Enio Garbelini, diretor acadêmico da instituição, lembrou que ex-alunos estão atuando como professores em todo o País e ressaltou a formação de qualidade que os acadêmicos tiveram na instituição. "É motivo de orgulho ver o resultado dos nossos alunos e ex-alunos aprovados nos concursos públicos", citou.