Alunos do curso de Edificações do CEP/UME visitam a Feicon Batimat em São Paulo

01/04/2014

Os alunos do curso de Edificações do CEP/UME visitaram a Feicon Batimat, principal evento do setor da construção na América Latina. Eles foram acompanhados dos professores Gilmar de Souza, Amilton Aires de Alencar, Cristina Barbosa, Fernando Sálvia Soato e participaram de demonstrações de produtos, tendências, lançamentos, além de palestras e discussões sobre temas da construção civil. Segundo Amilton Aires de Alencar, coordenador do curso, a visita serviu para aproximar os estudantes das novidades do mercado e prepará-los melhor para atuar na área. Este ano, a Feicon Batimat completou 22 anos e apresentou cerca de 2 mil lançamentos de toda a cadeia produtiva para um público de aproximadamente 150 mil pessoas, entre construtores, incorporadores, engenheiros, arquitetos, designers e demais compradores do setor. Várias das 900 marcas expositoras da Feicon Batimat, vindas de 20 países, chamaram atenção para a alta qualificação dos visitantes e para o expressivo volume de negócios realizados e prospectados, que ficaram acima da expectativa de muitas delas.