SISTEMA ANGLO DE ENSINO DEVERÁ CONFIRMAR CONGRESSO DE EDUCADORES PARA DRACENA

09/04/2014

Nesta última quarta-feira, Rogério Aparecido de Araújo, responsável por eventos de uma agência que trabalha para o Sistema Anglo de Ensino, esteve em Dracena e teve contato com a direção do Colégio Anglo-CID para conhecer toda a infraesturura da escola. O profissional ainda se reuniu com empresários da área hoteleira da cidade, buffets e percorreu as principais avenidas do município. Segundo Flávio César Vicente, diretor da escola, esta avaliação é comum antes da confirmação oficial sobre a cidade que será sede de um Congresso de Educadores do Anglo. O encontro deverá ocorrer no segundo semestre e reunirá autores e professores vindos do Anglo Tamandaré de São Paulo. O evento contará com a participação de diversos docentes das escolas afiliadas ao Sistema de várias regiões do Estado de São Paulo. "A atividade faz parte da capacitação dos professores de diversas escolas e conta com vários módulos e debates", ressaltou. Segundo a assessoria de imprensa, mais de dez cidades próximas à região, como São José do Rio Preto, Lins, Marília, Pompéia, Dracena e Tupã, participarão do congresso, que servirá para promover uma troca de experiências e debater os aspectos relevantes ligados à educação e ao papel do professor em sala de aula.