Faculdade Unifadra Dracena abre inscrições para cursos de extensão

16/04/2014

A Faculdade Unifadra Dracena, unidade mantida pela Fundec, oferece cursos de extensão em diversas áreas para profissionais formados, estudantes e interessados nas diversas áreas. Os cursos têm durações entre 32h e 40, e são ministrados por professores qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho. São dois cursos com inscrições abertas. O curso INSTRUMENTOS E TÉCNICAS NO TRABALHO COM FAMÍLIAS é voltado para estudantes e profissionais das áreas de Serviço Social, Psicologia e Pedagogia, e visa a oferecer instrumentais para uma ação comprometida e proativa com a comunidade atendida, com ênfase nos programas de atendimentos às famílias PAIF e PAEF. Já o curso de AVALIAÇÃO, PRESCRIÇÃO E ORIENTAÇÃO DE TREINAMENTO RESISTIDO é voltado para estudantes e profissionais das áreas de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia. O objetivo é capacitar profissionais quanto à avaliação física, prescrição de treinamento resistido para todas as faixas etárias e populações especiais. As aulas terão início no dia 26 de abril e serão aos sábados. Os interessados podem se inscrever na secretaria da Fundec, de segunda a sexta, das 7h30 às 12h30 e das 19h às 22h. Informações pelo telefone (18) 3821-9004 e no site www.fundec.edu.br/unifadra.