Grêmio é empossado, mães são homenageadas e entidade recebe doação no CEP/UME

09/05/2014

A direção do CEP/UME empossou os alunos eleitos para a nova gestão do Grêmio Estudantil "Maria de Lourdes Leite". O evento ocorreu na última quinta-feira (8), durante cerimônia que homenageou as mães. Foram lidas mensagens alusivas à data comemorada em todo o país. Segundo Julia Portari, diretora da escola, no decorrer do evento foi feita doação de doces à instituição Novo Amanhecer de Dracena no encerramento da campanha "Feliz Amanhecer" O projeto interdisciplinar teve como foco a solidariedade, dentro de Aprender a Conviver e Aprender a Ser, pilares escolhido pela UNESCO para a educação no mundo todo. Os alunos de todos os cursos profissionalizantes, comandados pelo Grêmio Estudantil, realizaram atividades para arrecadação de doces que foram entregues ao representante da entidade. "O propósito é desenvolver a cidadania e a gestão participativa nas escolas profissionalizantes mantidas pela Fundec", comentou Julia Portari, diretora do CEP/UME. Edson Kai, diretor executivo da Fundec, também esteve presente. No encerramento, houve uma confraternização.