Grêmio Estudantil organiza Miss e Mister dos alunos do Anglo-CID

21/05/2014

No último dia 16, o Colégio Anglo-CID Dracena elegeu a Miss e o Mister da escola. Com a participação da direção, coordenação e professores, o evento foi organizado pelo Grêmio Estudantil "Rui Barbosa". Na ocasião, estiveram presentes pais, alunos e comunidade em geral, que prestigiaram o brilho dos alunos do nosso colégio. Fizeram parte da mesa de juri do desfile Ana Carolina Assumpção, Cristiane Fudo, Daniela Rodrigues, Jefferson Leandro e Luciana Bragatto. Na categoria Infanto-juvenil, o primeiro lugar ficou com Daiane Neves Peroso, sendo eleito como Mister o aluno Felipe Silva dos Santos. Já na categoria Juvenil, o prêmio de Miss ficou com Lorrane Ulhiana Pelisson Froio, e o de Mister ficou com Vinícius Prates Agostinho. Ainda nesta categoria, a jovem Mayara Higuchi foi eleita a Miss Simpatia do Colégio Anglo-CID.