Ex-aluno do curso de Educação Física cursa mestrado na Unesp de Presidente Prudente

23/05/2014

O ex-aluno do curso de Educação Física da Unifadra e também ex-atleta integrante da equipe de basquete da Unifadra Dracena, Marcelo Conrado de Freitas, cursa atualmente o mestrado do Programa de Pós-graduação em Fisioterapia da Unesp, campus de Presidente Prudente. Marcelo pesquisa sobre o efeito do treinamento resistido e destreinamento no metabolismo lipídico do tecido adiposo e hepático em ratos obesos, sob orientação da Profa. Dra. Patricia Monteiro Seraphim, como bolsista da CAPES. A coordenadora do curso de Educação Física da Unifadra Luciana Takahashi salienta que os graduados pelo curso estão bem inseridos no mercado de trabalho e buscando o aprimoramento, inclusive na área acadêmica.