Tupi Paulista: estudantes do ensino médio acompanham palestra com tema "Qual carreira seguir"

28/05/2014

A adolescência é uma fase de escolhas, principalmente, em qual carreira profissional seguir. Pensando em assessorar este público é que a faculdade Unifadra Dracena oferece neste primeiro semestre do ano a palestra "Escolha profissional: dúvidas sobre qual carreira seguir", ministrada pela assessora de marketing Joice Schirmer Lupatini. No Colégio Objetivo de Tupi Paulista, acompanharam o encontro alunos dos 2º e 3º anos do ensino médio. Participaram da palestra cerca de 60 alunos do ensino médio, que receberam dicas e esclarecimentos sobre as possibilidades de fazer um curso superior e como fazer a escolha de maneira mais consciente e assertiva. O projeto desenvolvido pela UNIFADRA (unidade mantida pela FUNDEC) de Dracena é dirigido a estudantes do terceiro ano do ensino médio e EJA da região.