Acadêmicos de Computação acompanham palestra sobre ERP na Unifadra Dracena

Felipe Townsend esteve em Dracena e falou para os alunos do curso de Computação
05/06/2014

O curso de Computação da Unifadra Dracena promoveu palestra para os alunos do curso sobre o sistema SAP, software de Gestão Empresarial Integrado utilizado em mais de 80% das empresas multinacionais. O evento ocorreu no Auditório da Fundec com o palestrante Felipe Townsend da MDL Consulting, empresa que promove consultoria e treinamentos para usuários do sistema. O convidado destacou os conceitos de sistemas ERP, apresentou alguns "cases" de empresas que utilizam a plataforma, conceitos de softwares Business Intelligence (BI) e sobre a carreira e o programa de certificação profissional para a área de TI. Destacou também que o mercado de trabalho está aquecido, necessitando de profissionais para implantação do sistema nas empresas. Estavam presentes professores, alunos e coordenação do curso.