Edson kai é reconduzido até 2017 na direção executiva da Fundec

02/07/2014

O primeiro ato do presidente e dos integrantes do novo Conselho foi reconduzir Edson Kai para mais três anos na direção executiva da Fundec (2014/2017). Edson Kai agradeceu a confiança dos novos conselheiros e ressaltou que agora é o momento de executar o planejamento para os próximos três anos, com a busca de novos cursos superiores tecnológicos, parceria com os Governos Estadual e Federal para o desenvolvimento da formação técnica na região, fortalecimento do Colégio Anglo-CID, agora com a Abril Educação, manutenção dos projetos sociais e desenvolver ainda mais pesquisa e extensão nas unidades escolares mantidas pela Fundec. O diretor ainda disse que a gestão está focada no fortalecimento das unidades escolares Anglo-CID, CEP/UME, Unifadra e Unopar, e programas sociais, num momento histórico para a Fundec, que completará 50 anos em 2018. Fazem parte do novo Conselho o presidente Edson Andreo, os membros efetivos Ezequiel de Souza Alguz (vice-presidente, reconduzido), Vanderlei Biazini (secretário), Ricardo Henrique Camuci (reconduzido), José Carlos Ferreira (reconduzido), Décio Esteves e Luiz Antonio Guizelini.