Alunos do PRONATEC são recepcionados na Fundec e acompanham palestra

11/09/2014

No último dia 10, os alunos ingressantes dos cursos técnicos em Enfermagem, Edificações, Química e Segurança do Trabalho foram recepcionados pelos professores, coordenadores e diretores no Auditório da Fundec. Na ocasião, os alunos assistiram ao vídeo institucional da Fundação e conheceram os diretores e a equipe pedagógica do CEP/UME. A diretora do CEP/UME Julia Portari e o diretor executivo da Fundec Edson Kai deram as boas-vindas aos alunos do programa e disseram que para a aprovação do Pronatec, os cursos e o CEP/UME passaram por rigorosa avaliação de toda a infraestrutura, planos pedagógicos, biblioteca, corpo docente, programas sociais e rotinas administrativas. "A instituição foi aprovada em todos os processos e os avaliadores, quando da visita in loco, gostaram muito do que viram em nossa escola", disse a diretora. Durante o evento, os alunos concorreram a brindes que foram sorteados e acompanharam uma palestra com Junior Shinkado, diretor de Gestão de Pessoas da Fundec. "Parabenizamos também toda nossa equipe pelo trabalho e por mais esta conquista que gera novas oportunidades na qualificação de jovens e adultos", finalizou.