Fundec e Abril Educação formalizam parceria e alunos do PRONATEC terão acesso a material apostilado

15/09/2014

O CEP/UME, mantido pela Fundec, formalizou parceria com a Abril Educação para que estudantes dos cursos técnicos do Pronatec tenham acesso ao material apostilado do sistema ETB. Segundo Julia Portari, diretora do CEP/UME, o material didático focado no desenvolvimento de habilidades e competências colaborará para o melhor aprendizado profissional e consequentemente para a conquista de um espaço no mercado de trabalho. "Serão beneficiados com o material didático os alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) da instituição", frisou. Edson Kai, diretor executivo da Fundec, explicou que desde 2010, a Fundec é parceira da Abril Educação, após a compra do Sistema Anglo de Ensino e também com o programa O Líder em Mim, que será oferecido no próximo ano. ?Agora formalizamos mais uma parceria de sucesso com a Abril Educação nos cursos técnicos do Pronatec. Será um suporte de qualidade na formação profissional?, finalizou.