Faculdade UNIFADRA lança programa "INDIQUE UM AMIGO" para acadêmicos da instituição

08/10/2014

Os alunos da faculdade Unifadra Dracena participaram do lançamento do programa "Indique um Amigo" para novas turmas da faculdade Unifadra 2015. As informações sobre o programa "Indique um Amigo" foram passadas pela diretora acadêmica, professora Jaqueline Kuramoto, que frisou a importância da ação que envolve diretamente os estudantes matriculados na unidade escolar. De acordo com Kuramoto, para cada novo amigo indicado matriculado, o aluno receberá um bônus de R$ 30. "Nossas pesquisas sempre apontam que nosso alunado já repassa todas essas informações, numa divulgação boca a boca que acaba fazendo com que seus amigos, parentes e conhecidos queiram estudar aqui. Desta forma, a Fundec, em reconhecimento a esse trabalho, tem um sistema de benefícios para bonificá-lo por cada aluno que vier estudar conosco em qualquer unidade da instituição", disse. Os estudantes também curtiram o som do músico Reginaldo Viola e participaram do sorteio de várias camisetas das escolas com colaboradores do Departamento de Comunicação da Fundec. Saiba mais sobre o programa "Indique um Amigo" no site: www. http://www.fundec.edu.br/indiqueumamigo.