Colégio Anglo-CID promove o evento AngloCultura

30/10/2014

O colégio Anglo-CID Dracena promoveu ontem, dia 29, o primeiro dia do AngloCultura 2014 no Teatro Municipal Aécio Féo Flora. O tema desta edição é "Cinema". O evento reuniu mais de 450 pessoas nesta primeira apresentação. Nesta quinta-feira, dia 30, os alunos farão a reapresentação do espetáculo, com início às 20h. Dentro do tema proposto, os alunos do colégio fizeram apresentações musicais, de dança e teatro, contando a história de filmes marcantes no cinema. "Foi uma apresentação inesquecível, na qual os alunos puderam levar todo o público para uma viagem por filmes clássicos", destacou a coordenadora Tatiana Froio. O diretor Flavio Vicente encerrou o evento com o agradecimento pelo empenho e participação de todos os funcionários do colégio, professores, coordenadores, alunos e pais.