Faculdade Unifadra, Escola CCAA e Rotakids entregam doces para o Lar Criança

04/11/2014

O curso de Letras da Unifadra, em parceria com o CCAA e o Rotakids, fizeram a doação de mais de 230 kits de doces para crianças de até 5 anos que são atendidas pelo Projeto EMEI Lar Infantil, no bairro Jardim Brasilândia em Dracena. A ação foi feita em comemoração ao mês das crianças. Pelo segundo ano consecutivo, os alunos do curso de Letras da Unifadra participaram da arrecadação e entrega dos doces, consolidando o caráter de integração e participação social. "Projetos sociais como o Lar Infantil contribuem muito com a formação educacional de crianças necessitadas, estas não ficam ociosas pelas ruas ou em suas casas, adquirem noções de higiene, saúde e comportamento, como pudemos presenciar na tarde de entrega de doces", destacou o coordenador de Letras da Unifadra Fábio Luis Neves. "Agradecemos ao CCAA, nossos parceiros, ao Rotakids e a todos os funcionários do Lar infantil por proporcionarem esse momento de reflexão e compartilhamento", finalizou Fábio Luis Neves.