UNIFADRA, CEP/UME e UNOPAR encerram Feira de Profissões 2014

06/11/2014

A Faculdade Unifadra, as escolas técnicas CEP/UME e o polo EaD da Unopar promoveram, nos dias 4 e 5 de novembro, a Feira de Profissões. O evento ocorreu no Ginásio Galenão e contou com diversos estandes dos cursos superiores e profissionalizantes. Neles, o público teve informações sobre diversas profissões, características, atividades práticas dos cursos superiores da Unifadra e da Unopar e técnicos do CEP/UME. Segundo Julia Portari, diretora do CEP/UME, a escolha bem feita de um curso superior ou técnico é decisiva para a conquista de uma carreira profissional bem sucedida. A Feira de Profissões foi aberta ao público com entrada franca. Ainda houve apresentações de trabalhos científicos pelos alunos de escolas estaduais e particulares de Dracena e região. O resultado das apresentações dos trabalhos será divulgado no dia 13 de novembro, às 19h, no Auditório da Fundec.