Ex-aluna de Psicologia da UNIFADRA Dracena conquista vagas em concursos públicos

11/11/2014

Formada em 2013 no curso de Psicologia da faculdade Unifadra Dracena, Renata Gonçalves Guerra foi aprovada em 1º lugar no processo seletivo para Psicólogo realizado pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Junqueirópolis, atuando desde agosto no CAPS I do município. Ela também foi aprovada em 2º lugar no Concurso Público para Psicólogo da Prefeitura de Brasilândia/MS. Segundo Andréa Frizo, coordenadora do curso de Psicologia, é motivo de orgulho para toda a instituição ver os resultados profissionais de seus alunos. "Nossa ex-aluna está de parabéns pelo seu esforço e dedicação que ao longo desses anos, foi se revelando uma estudante esforçada e comprometida e se destacou nas atividades de estágio, nas diferentes áreas oferecidas pelo curso", comentou.