Serviço Social realiza 2ª Mostra de Estágio Supervisionado com convidados

17/11/2014

O curso de Serviço Social da faculdade Unifadra Dracena realizou a 2ª Mostra de Estágio Supervisionado do curso com o tema: "Socializando experiências e partilhando conhecimentos". O encontro foi organizado pelos alunos do 6º e 8º termos, sob a orientação da professora Cristiana Iwama, e teve como objetivo partilhar experiências, sistematizando os conhecimentos adquiridos, socializando-os com os demais alunos do curso, em especial do 4º termo, que irá ingressar no estágio no próximo ano letivo. A atividade foi realizada no Auditório ?Profa. Rachel Alves de Faria? e nas salas de aula, momento em que foram divididos em grupos para se aproximar dos campos de estágio ou das áreas de atuação. O evento contou com a participação do coral do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - de Tupi Paulista.