14 de dezembro: pessoas de toda a região e outros Estados se inscrevem no vestibular da UNIFADRA Dracena

18/11/2014

A procura é intensa de pessoas de Dracena, região e até outros Estados no vestibular da faculdade Unifadra. De acordo com dados da Secretaria da Fundec, há inscritos de várias cidades da Alta Paulista e até de outras regiões e do Estado do Mato Grosso do Sul para o vestibular da instituição, programado para o dia 14 de dezembro. A procura aumenta a cada dia, tanto no Centro de Informações quanto na Secrataria da instituição, de pessoas interessadas em cursar Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. "Estamos prontos para receber os novos alunos para o ano letivo de 2015. Ainda dá tempo de se inscrever e garantir a participação no vestibular da Unifadra", comentou a diretora acadêmica Jaqueline Kuramoto. A faculdade Unifadra oferece os programas Escola da Família, Financiamento Estudantil (FIES) e Proinf, que utiliza as notas do Enem para ingresso na instituição. As inscrições podem ser feitas no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular ou na Rua Bahia, 332 - Bairro Metrópole, em Dracena. Informações pelos fones: (18) 3821-9004, 3821-9008 e 3821-9009. A Unifadra é mantida pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura, que atua na área educacional há mais de 46 anos.