Faculdade UNIFADRA forma acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Matemática, Serviço Social e Computação

16/12/2014

Nesta última sexta-feira (12), a Unifadra Dracena realizou a colação de grau dos formandos dos cursos superiores de Pedagogia, Matemática, Serviço Social e Computação. Cerca de 130 formandos receberam os canudos durante a solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo Galenão em Dracena. Na mesa de honra, estavam presentes o membro do Conselho de Curadores da Fundec Luis Antonio dos Santos Guizelini; o diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai; a diretora acadêmica da Unifadra Jaqueline Kuramoto; o patrono dos formandos Enio Garbelini e a representante da Prefeitura de Dracena Marinalva Moura Uemura. Ainda fizeram parte da mesa de honra: Max Araújo, presidente do diretório Acadêmico da Unifadra; Profa. Eli Camargo, paraninfa dos formandos de Pedagogia; Profa. Marcela Inácio da Silva, paraninfa de Matemática; Profa. Esmeralda Hissami Sato, paraninfa de Serviço Social e Prof. Bruno Conti Marini, paraninfo de Computação. Enio Garbelini, patrono dos formandos, foi homenageado pela Unifadra e Fundec pelos relevantes serviços prestados à instituição. A solenidade contou com juramentos dos formandos, entrega dos canudos e pronunciamentos. Foram homenageados também os alunos com melhor desempenho acadêmico em seus cursos, com a entrega da Láurea Acadêmica da Unifadra. Foram eles Patrícia Mazzarin (Pedagogia), Jean Carlo Alonge Pessoa (Matemática), Francieli de Aguiar (Serviço Social) e Leandro Munhoz Samarrenha (Computação). A solenidade reuniu centenas de pessoas entre convidados, familiares e emocionou a todos.