Acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas, Letras, Arte, Enfermagem, Educação Física e Psicologia participam de colação de grau

19/12/2014

Na última quinta-feira (18 de dezembro), a faculdade Unifadra Dracena realizou a colação de grau dos formandos dos cursos superiores de Ciências Biológicas, Letras, Arte, Enfermagem, Educação Física e Psicologia. Cerca de 150 formandos receberam os canudos durante a solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo Galenão em Dracena. Na mesa de honra, estavam presentes o presidente do Conselho de Curadores da Fundec Edson Andrêo; o diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai; a diretora acadêmica da Unifadra Jaqueline Kuramoto; o patrono dos formandos Rodrigo Castilho Soares e o coordenador executivo da Unesp Paulo Alexandre Monteiro Figueiredo. Ainda fizeram parte da mesa de honra os seguintes professores: Osvaldo Amaral, paraninfo dos formandos de Ciências Biológicas; Emerval Luis Basques Moreno, paraninfo dos formandos de Letras; Rosimeire Pando, paraninfa dos formandos de Arte; Lilian Carla Sossai Panício, paraninfa de Enfermagem; Anderson Rogério Lecca, paraninfo dos formandos de Educação Física e Cláudia Parra, paraninfa dos formandos de Psicologia. Rodrigo Castilho, patrono dos formandos, foi homenageado pela Unifadra e Fundec pelos relevantes serviços em prol da educação. A solenidade contou com juramentos dos formandos, entrega dos canudos e pronunciamentos. Foram homenageados também os alunos com melhor desempenho acadêmico em seus cursos, com a entrega da Láurea Acadêmica da Unifadra. Foram eles: Cauê Exaltação Jesuino Pigozzi (Ciências Biológicas), Patrícia Santana de Oliveira (Letras), Eliane Pionório Ponso (Arte), Andréa Moreira Delmore Mendes (Enfermagem), Lucas Gomes Pigossi (Educação Física) e Gustavo Lopes dos Santos (Psicologia). A solenidade reuniu centenas de pessoas entre convidados, familiares e emocionou a todos.