Inscrições abertas para a UNATI Dracena 2015

02/02/2015

A Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), em parceria com a Unesp, Campus de Dracena, e Prefeitura Municipal, oferecem inscrições para a 8ª turma da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati). O programa, que é totalmente gratuito, é destinado a pessoas com mais de 60 anos, estimulando uma melhor qualidade de vida para a terceira idade. Segundo a coordenadora da Unati Maria Angela Maltempi, o programa oferece aulas com atividades físicas, intelectuais e recreativas. "Queremos oferecer às pessoas da melhor idade a integração, estímulo ao raciocínio, equilíbrio, desinibição e espírito cooperativista", destacou a coordenadora. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, nas dependências da Fundec e da Unesp, alternadamente. A previsão de início das aulas é para o início do mês de março. As atividades físicas serão ministradas em forma de aulas de dança, ginástica laboral, relaxamento e gincanas. Os alunos contarão também com oficinas de artes e aulas de canto. As inscrições para a 8ª turma da Unati já estão abertas e vão até o dia 23/02/2015. Os interessados devem se inscrever no Centro de Informações da Fundec, localizado na Rua Bahia, 266. Informações: (18) 3821-9004. As vagas são limitadas.