Ex-alunos do curso de Serviço Social se destacam em concurso público

03/02/2015

Franciele Aparecida de Aguiar, ex-aluna do curso de Serviço Social da faculdade Unifadra Dracena, foi aprovada no concurso público da Fundação Casa. Ela conquistou o segundo lugar para o cargo de assistente social na região de São José do Rio Preto. No mesmo concurso, outros ex-alunos do curso de Serviço Social também se destacaram. Segundo Franciele de Aguiar, ainda não saiu o edital de convocação do concurso e, por enquanto, continuará atuando no Cras do município de Andradina. De acordo com ela, o contato com as políticas sociais, leis, regulamentações e estatutos durante as aulas da faculdade, bem como os assuntos discutidos dentro da sala de aula, foram decisivos para o bom resultado no concurso, pois ela pôde priorizar outros assuntos também exigidos no concurso, mas que não fazem parte da grade de ensino de um curso de Serviço Social. Maria Angela Maltempi, coordenadora do curso, parabenizou a ex-aluna pela conquista e todos os que prestaram o concurso pelo excelente desempenho.