Colaboradores do Anglo-CID participam de treinamento do programa O Líder em Mim

04/02/2015

De 26 a 29 de janeiro, o Colégio Anglo-CID, unidade mantida pela Fundec, recebeu a visita do representante da Abril Educação Israel Bueno, facilitador do programa O Líder em Mim. Coordenação, professores e direção foram orientados e receberam informações sobre o programa. O Líder em Mim, da Abril Educação, será desenvolvido pelo Anglo-CID em 2015 para os alunos do 1º ao 9º ano. O diretor do Anglo-CID, Flavio Vicente, explicou que trata-se de um programa com conteúdo, metodologia, material didático e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida. "Recebemos todas as orientações sobre o desenvolvimento do programa e acreditamos que será muito bem aproveitado pelos nossos alunos neste ano", destacou Flávio Vicente. Israel Bueno é engenheiro químico pela Unicamp, especializado em administração de empresas, gestor de equipes há 25 anos, consultor em desenvolvimento humano e fortalecimento de equipes, cursando MBA em gestão ambiental. É facilitador homologado pela Franklin Covey e presta serviços à Abril Educação no programa O Líder em Mim.