Calouros da faculdade Unifadra Dracena serão recebidos no dia 23 de fevereiro

12/02/2015

Os calouros dos cursos superiores de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social serão recebidos na próxima segunda-feira (23). A data marca o início do ano letivo para os ingressantes da faculdade mantida pela Fundec. Segundo Jaqueline Kuramoto, serão centenas de novos alunos que iniciarão os cursos na faculdade e terão à disposição toda infraestrutura de laboratórios, biblioteca, programas educacionais e de pesquisa. Ainda de acordo com Kuramoto, cada curso promoverá uma ação específica de boas-vindas e a direção da Unifadra/Fundec ainda terá contato com os alunos em sala de aula. Wander Dorival Ramos, diretor geral da Unifadra, comentou que quem ainda não fez a matrícula no curso superior, mas passou no vestibular da Unifadra, poderá fazê-la na secretaria da Fundec.