Alunos do Anglo-CID Dracena acompanham aulas inaugurais do programa O Líder em Mim

27/02/2015

Os alunos do Colégio Anglo-CID participarão das aulas inaugurais do programa O Líder em Mim até o dia 1 de março. Jovens do 1º ao 9º ano receberão treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida. A coordenadora do ensino fundamental do Anglo-CID Patrícia Nakamura explicou que o programa possui conteúdo, metodologia e materiais didáticos específicos. "Cada turma terá um professor responsável pela aplicação e desenvolvimento do projeto através de aulas semanais durante o decorrer do ano", acrescentou. O Anglo-CID, através da parceria com a Abril Educação, trouxe em 2015 este programa para seus alunos visando a prepará-los ainda mais para um futuro de sucesso pessoal e profissional.