"Bixo Solidário": alimentos já podem ser doados pelos calouros da faculdade Unifadra

27/02/2015

Os calouros dos cursos superiores de Arte, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social já podem doar os alimentos dentro do programa "Bixo Solidário" da instituição. Wander Dorival Ramos, diretor geral da Unifadra, disse que os alimentos serão revertidos a entidades de Dracena, valorizando a cidadania e a integração entre os alunos. As aulas para os calouros tiveram início na última segunda-feira (23) e cada curso promove algumas atividades de boas-vindas. A direção da Unifadra/Fundec já teve contato com os alunos em sala de aula. Jaqueline Kuramoto, diretora acadêmica da instituição, explicou que a faculdade Unifadra Dracena entrou na reta final para o vestibular agendado da instituição e que restam poucos dias para o término dos agendamentos que ainda podem ser feitos na secretaria da Fundec e no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular.