Faculdade Unifadra Dracena promove primeiro Intervalo Cultural do ano

05/03/2015

Nesta última quinta-feira (26), a faculdade Unifadra Dracena promoveu o primeiro Intervalo Cultural do ano. O evento fez parte das ações de recepção dos bixos, visando principalmente a integrá-los aos veteranos e à própria instituição. O Intervalo Cultural é um projeto do curso de Arte, de autoria do aluno Jhonny Estêfany, que teve início no ano passado e prossegue neste ano com apresentações artísticas no pátio da faculdade. O projeto é uma forma de valorizar as diversas formas de expressão cultural existentes na instituição, que conta com grandes talentos envolvendo música, dança, teatro, artes visuais, literatura, poesia, entre outros. A primeira apresentação musical de 2015 ficou a cargo dos acadêmicos Paulo Zancanaro e Thiago Amador, do curso de Arte; Bia Gomes e Gabriel Módulo, do curso de Psicologia; e Guilherme Marin, convidado. Doações! Prosseguem as doações de alimentos feitas pelos calouros dos cursos superiores de Arte, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social que já podem doar os alimentos dentro do programa "Bixo Solidário" da instituição. Wander Dorival Ramos, diretor geral da Unifadra, disse que os alimentos serão revertidos a entidades de Dracena, valorizando a cidadania e a integração entre os alunos.