Alunos do Vence iniciam aulas nos cursos técnicos do CEP/UME em Dracena

25/03/2015

Nesta segunda-feira (23), os alunos matriculados no programa Vence iniciaram as aulas nos cursos de Enfermagem e Segurança do Trabalho no CEP/UME em Dracena. Eles foram recebidos nas salas de aula pelos docentes e iniciaram normalmente as atividades deste primeiro semestre do ano letivo. Segundo Julia Portari, diretora do CEP/UME, os estudantes terão acesso a toda a infraestrura do CEP/UME e Fundec, corpo docente e programas educacionais oferecidos gratuitamente na unidade escolar. Ainda de acordo com Portari, no próximo dia 1º de abril, haverá uma recepção de todos os ingressantes dos cursos técnicos de 2015 do CEP/UME, com apresentação do vídeo institucional da Fundec, professores, coordenadores e diretores dos setores administrativos, além de uma palestra com a psicóloga Paloma Fava.