Circuito Vocacional 2015 é encerrado após debates sobre profissões

01/04/2015

Os alunos da 3ª série do ensino médio do Colégio Anglo-CID Dracena participaram do Circuito Vocacional "Ciclo de Debates 2015", que forneceu aos estudantes da escola informações sobres as áreas de atuação e o mercado de trabalho de várias profissões. Participaram profissionais das áreas de Medicina, Direito, Odontologia, Antropologia, Bioquímica, Design de Moda, Diplomacia, Educação Física, Engenharias Civil, Química, de Produção, Elétrica, Ambiental, Eletrônica, Mecânica, Química e Mecatrônica, Psicologia, Farmácia, Filosofia, Game Design, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Programação de Sistemas. Ainda estiveram presentes profissionais dos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Carreira Militar, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Biomedicina e Jornalismo e Fisioterapia. Segundo Mérieli Guerra Fávaro, psicóloga do Anglo-CID, o evento foi concluído com sucesso pela interação que houve entre alunos e profissionais neste processo de escolha de um curso superior.