Direção da Fundec e CEP/UME recebem alunos dos cursos técnicos em Dracena

02/04/2015

As turmas ingressantes do CEP/UME dos cursos de Enfermagem e Segurança do Trabalho foram recebidas pela direção da Fundec. O evento de boas-vindas ocorreu nesta última quarta-feira (1º de abril) no Auditório da Fundec e contou com as presenças dos diretores dos setores administrativos, coordenação dos cursos técnicos e direção do CEP/UME. Edson Kai, diretor executivo da Fundec, e Julia Portari, diretora do CEP/UME, receberam os estudantes e falaram do crescimento da qualificação técnica no País. Os alunos ainda acompanharam uma palestra com a psicóloga Paloma Fava. Ela abordou a importância da qualificação na atualidade, o crescimento da tecnologia e, sob o aspecto psicológico, falou da importância de estarem felizes com o curso técnico que escolheram, assim, podendo entrar no mercado de trabalho com uma visão mais ampla.