Alunos do Anglo-CID homenageiam mães

O evento reuniu pais e alunos do colégio Anglo-CID Dracena
12/05/2015

Na manhã de sábado (9), pais, mães, alunos e colaboradores do Anglo-CID Dracena prestigiaram as apresentações em homenagem ao Dia das Mães, no Auditório Geraldo Mariano Alves. Aproximadamente 400 pessoas participaram do encontro, que fortaleceu ainda mais o propósito da escola de manter a família ativa nos eventos educacionais e de entretenimento durante o calendário letivo. Durante o evento, os alunos Luis Eduardo Biel e Ana Julia Piva Minini (8º ano) foram os mestres de cerimônia. Os alunos do 1º ano do ensino fundamental apresentaram a música "Mãe", da Turma do Print, sob a orientação do professor Marcel Freire. Sob a coordenação dos professores Simone Marcucci e Marcel Freire, o 2º ano apresentou a cantiga folclórica "Paródia". A professora Isabel Breschi coordenou os alunos do 3º ano do ensino fundamental na apresentação da música "Minha Mãe". Os alunos do 4º ano fizeram a encenação "Meus sinceros sentimentos", sob a orientação do professor Marcelo Sobrinho. A professora Aline Siqueira coordenou a apresentação de dança das crianças do 5º ano "Pra você guardei o amor", além da dança das alunas que compõem o Grupo de Dança do Anglo. O 7º ano do fundamental inovou com uma belíssima apresentação de "Jogo de copos", mostrando muito ritmo e agilidade. E, por fim, o 7º ano, em conjunto com o 9º ano, apresentaram a música "9 meses", coordenados pelo professor Marcel Freire. "Foram homenagens belíssimas às nossas mães, que proporcionaram uma manhã agradável, de descontração e união das famílias presentes", disse Flávio César Vicente, diretor da escola.