Alunos do CEP comemoram o Dia do Enfermeiro

20/05/2015

Os alunos do curso Auxiliar e Técnico em Enfermagem do CEP (Centro de Educação Profissional - "Francisco Graziano Filho"), unidade mantida pela Fundec, comemoraram na última semana o Dia do Enfermeiro com palestras nas áreas da saúde. No dia 14 deste mês, a psicóloga Sheila Guastaldi discorreu sobre relacionamento interpessoal enriquecendo com atividades dinâmicas no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". Em seguida, o professor Gustavo Xavier apresentou a palestra "A importância da atividade física". Na noite do dia 15, o médico ginecologista Dr. Marcelo de Santis abordou o tema "Sexualidade na gestação", no Auditório "Profa. Rachel Alves de Faria", na Fundec. Houve grande interesse e satisfação por parte dos alunos que acompanharam atentamente as palestras em razão da qualidade dos conteúdos desenvolvidos. "Certamente os alunos agregaram novos conhecimentos e fizeram uma reflexão de como ser um bom profissional da saúde", destacou a diretora do CEP Julia Portari. A semana de comemorações foi encerrada com uma confraternização dos alunos do curso.