Sistema Anglo de Ensino completa 65 anos e confirma simulados nacionais para Dracena

25/05/2015

O Sistema Anglo de Ensino completou 65 anos de fundação e recebeu diretores, proprietários e profissionais de comunicação das escolas parceiras. A convenção ocorreu entre os dias 17 e 19 de maio no Hotel Tauá, em Atibaia, interior de São Paulo. O Colégio Anglo-CID Dracena esteve representado pelo assessor Fernando Nunes e o diretor Flávio César Vicente, que acompanharam diversas palestras, oficinas e o lançamento da campanha publicitária e institucional do Sistema Anglo. Durante a convenção, foram lançados os simulados que serão oferecidos gratuitamente para a comunidade regional. Foram confirmados o Simulado Aberto Nacional, Maratona Enem, Anglo-Kids, entre outros que contarão com a participação de alunos de escolas públicas e particulares. Abílio Diniz, um dos empresários mais bem sucedidos do país, foi um dos palestrantes do encontro e falou sobre o tema "Gestão em Tempos de Crise". Além dele, a equipe de marketing do Anglo discutiu estratégias, ações e mídias digitais. Novos materiais e serviços para o próximo ano também estavam na pauta do evento.