Novas turmas do PRONATEC da Fundec são recepcionadas e acompanham palestra

13/08/2015

Nesta última terça-feira (11), os alunos ingressantes dos cursos técnicos em Química e Edificações foram recepcionados pelos professores, coordenadores e diretores no Auditório da Fundec. Na ocasião, os alunos assistiram ao vídeo institucional da Fundação e conheceram os diretores e a equipe pedagógica do CEP/UME. A diretora do CEP/UME Julia Portari e o diretor executivo da Fundec Edson Kai deram as boas-vindas aos alunos do programa e disseram que todos terão acesso à infraestrutura de laboratórios dos cursos técnicos e corpo docente altamente qualificado neste período de estudos e ainda ressaltaram o desempenho da escola, que em mais um ano foi credenciada e aprovada pelo MEC na oferta dos cursos técnicos pelo Pronatec. Durante o evento, os alunos concorreram a brindes que foram sorteados e assistiram à palestra da psicóloga Paloma Fava.